Serviços Oferecidos

hidrojateamento.jpg
Paint Roller
Paint Roll

Hidro-jateamento

Lavagem das superfícies à alta pressão com a utilização, de produtos adequados para cada tipo de acabamento.

Alvenaria 01

Pintura Externa, recuperação e restauração das fachadas: Lavagem da fachada por hidrojateamento com equipamentos e produtos apropriados, exame de percussão, mapeamento das áreas danificadas, recuperação das áreas, tratamento de fissuras e trincas com sela tinca/Sela mil Junta e tela de poliester, aplicação de fundo selador e pintura com látex acrílico de primeira linha, Suvinil ou Sherwin Willians.

Alvenaria 02

Pintura Interna: Pinturas internas em hall's de entrada, social e de serviço dos andares, escadarias, portas de elevadores, corta-fogo, apartamentos, tampas de caixa de distribuição, hidrantes, pintura de garagens, tubulação de distribuição.

tratamento%20de%20trincas_edited.jpg
tratamento de trincas dinamicas.jpg
pastilha-ceramica.png

Tratamento de trincas

Abrir a trinca com ferramenta especial ("abretrinca") ou espátula de aço, em forma de "V". Remover toda a pintura e parte superficial do reboco, sendo que o eixo da trinca deve ficar sempre no centro. Remover todo o pó da trinca aberta e das faixas laterais. Aplicar na trinca e faixas laterais uma demão de Fundo Preparador para Paredes. Utilizar uma trincha para aplicação. Preencher a trinca aberta com Selatrinca ou Sela Mil Junta, utilizando uma espátula ou aplicador. Aplicar apenas no veio da trinca, preservando-se as faixas laterais.

Tratamento das Trincas Dinâmicas em alvenarias

Executar toda operação do item anterior, aplicar a segunda demão de Selatrinca sobre a trinca, e nas faixas laterais. Esta aplicação pode ser feita com trincha ou brocha. Nesta etapa deve ser fixada, a Tela de Poliéster, sobre toda a faixa em recuperação. Nivelar a superfície com Massa Acrílica ou textura de modo ao acabamento ficar semelhante ao já existente na superfície.

Pastilhas ou Cerâmicas / Rejuntamento

Lavagem da fachada por hidrojateamento com equipamentos apropriados, exame de percussão, mapeamento das áreas danificadas, remoção, recolocação e rejuntamento total das superfícies.

concreto aparente.png
tijolo aparente.png
madeira nova.png

Tratamento de concreto aparente

Após limpeza geral, removeremos todos os focos danificados, aplicaremos fundo neutralizador de ferrugem e revestimento inibidor de corrosão ( sika top 108 Armatec ), nas ferragens expostas, estucar todos os focos com massa de mistura de cimento, cimento branco para dosar a cor e fixador bianco, lixar todas as superfícies manualmente com de granulatura fina e aplicar duas ou mais demãos de resina 100% acrílica Fuseprotec da Fusecolor ou verniz acrílico incolor de primeira qualidade.

Tratamento de tijolo aparente

As superfícies são lavadas por hidro-jateamento. Eventuais tijolos danificados são substituídos por similares. O acabamento final se dá com a aplicação de silicone acquela ou Sika.

Superfícies em Madeira madeiras novas

(A madeira nova não deve ficar sem ser envernizada durante muito tempo, caso contrário a humidade começará a penetrar na madeira prejudicando a adesão do verniz. No entanto, convém ter em conta que existe alguma humidade residual resultante do tratamento a que as madeiras são normalmente sujeitas, pelo que deve deixá-la repousar ao ar durante cerca de 2 semanas, para que se possa ambientar. Antes de envernizar, lixe com uma lixa de grão médio no sentido do veio da madeira.).

reenvernizamento.png
pintura em ferro.png
grafiato_edited.jpg

Reenvernizamentos

(Raspar todo o verniz mal aderente, bem como camadas de madeira que estejam desgastadas por ação do uso e dos agentes meteorológicos. Antes de envernizar, lixar com lixa de grão médio no sentido do veio da madeira para remover o brilho do verníz ainda existente aplica-se o verniz em duas demãos.

Superfícies em Ferro

SUPERFICIES NOVAS - sem início de ferrugem Aplicar uma demão de Fundo Óxido de Ferro e aplicar tinta esmalte em no mínimo duas demãos. Superfícies enferrujadas:
Remover totalmente a ferrugem, usando lixa ou escova de aço. Aplicar fundo convertedor deferrugem ferróx o similar, aplicar uma demão de Zarcão e aplicar tinta esmalte em no mínimo duas demãos

Graffiato

É um revestimento de espessura grossa, composto de resina acrílica, componente hidrorrepelente e quartzo, indicado para área externa e interna com efeitos riscados.

textura.jpg
Calafetação de janelas e caixilhos.png
rufos.png

Texturas

No mercado existem diversos tipos de textura e formas de aplicação. Por exemplo: texturas lisas (aplicadas com rolo), texturas desgner pode tambem ser aplicada a rolo ou com ferramentas especiais textura projetadas aplicadas a compressor e pistolas

Calafetação de janelas e caixilhos

Este serviço poderá ser executado de dois métodos, ambas de excelente resultados.
1º Método: Após a lavagem geral, aplicar entre os caixilhos e alvenaria borracha de vedação Semil-junta. Este material tem a propriedade de aceitar pintura sobre o mesmo, por isto é realizado o serviço antes da pintura.
2º Método: Após o término da pintura aplicar entre os caixilhos e alvenaria, silicone incolor da Rhodia, este produto não aceita pintura por isto deverá ser aplicado após o término da pintura.

Rufos - Colocação de rufos e marquises de prédio, calhas e muros

Utilizando rufos  confeccionados sobre medida, furadeira, parafusos buchas, arrebitadeira, arrebites e veda calha para fixação aplicaremos os rufos em todas as marquises (áreas vistoriadas).

policarbonato.png

Policarbonato -  Colocação de coberturas em estruturas de madeira, aço ou alumínio

As Telhas de Policarbonato podem ser utilizadas para cobertura total ou parcial, como complementação de telhas metálicas. Sâo fixadas com parafusos.